Operação da Brigada Militar prende três pessoas no domingo em Caxias

Ocorrências foram registradas nos bairros São Victor Cohab, Santa Fé e Planalto

Publicado por
07:37 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Operação da Brigada Militar prende três pessoas no domingo em Caxias

Foto: BM/divulgação

Três pessoas foram presas neste domingo (14) em Caxias do Sul durante ações da Operação Cerco Fechado, coordenada desde 1º de fevereiro pela Brigada Militar (BM) contra o tráfico de drogas e as organizações criminosas.

Um homem de 40 anos foi capturado com 417 porções de cocaína, um revólver calibre .38 e munições por volta das 19h25min. A abordagem aconteceu na Rua Florinda Turra Zanol, no bairro São Victor Cohab. Ele acumula passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Mais tarde, às 23h50min, outro homem, 62, foi detido com um revólver calibre .38, munições e câmera de videomonitoramento no bairro Santa Fé. A ocorrência foi registrada na Rua Milton Roveda por PMs da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Ainda no domingo, às 16h, um homem de 27 anos que estava foragido da justiça foi recapturado na Rua Antônio Mengatto, no bairro Planalto. Ele tem antecedentes por furto qualificado (2x), roubo a pedestre, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, entre outros.

Homem, 62, foi detido com um revólver calibre .38, munições e câmera de videomonitoramento no bairro Santa Fé | Foto: BM/divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp