Operação contra perturbação do sossego recolhe oito veículos em posto de combustível, em Caxias

Ação mobilizou Brigada Militar (BM) e Fiscalização de Trânsito na noite desta quinta (4). Um jovem de 20 anos foi preso por adulteração de sinal identificador

Publicado por
07:39 - 05/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Operação contra perturbação do sossego recolhe oito veículos em posto de combustível, em Caxias

Foto: BM/divulgação

Oito veículos foram recolhidos e um jovem de 20 anos foi preso por adulteração de sinal identificador em operação contra perturbação do sossego na noite desta quinta-feira (4) em um posto de combustível no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul. A ação, realizada na Rua João Nichele, mobilizou a Brigada Militar (BM) e a Fiscalização de Trânsito do município.

Segundo o 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os condutores foram surpreendidos pela equipe, que cercou toda a área do estabelecimento onde havia motocicletas com silenciador de motor alterado, difusor no silenciador do motor e descarga livre, alterações que produziam os ruídos.

Ao todo, mais de 134 pessoas foram abordadas e 98 veículos fiscalizados, dos quais 37 foram notificados. Ainda, 59 autuações foram emitidas. A operação, que deve ser feita em outros pontos da cidade, contou com a atuação de 10 fiscais e 30 policiais militares.

Ao todo, mais de 134 pessoas foram abordadas | Foto: BM/divulgação
Condutores foram surpreendidos pela operação, que cercou toda a área do estabelecimento |Foto: BM/divulgação

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp