Operação Choque de Ordem: Brigada Militar efetua mais uma prisão por tráfico de drogas, em Farroupilha

O homem, de 24 anos, já possuía diversos antecedentes criminais.

Publicado por
17:48 - 06/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Brigada Militar

Brigada Militar

Por volta das 13h deste domingo (6), na Rua Carlos Fonton, bairro São José, em Farroupilha, em uma ação conjunta do efetivo do BOPE de Porto Alegre e a Força Tática da Brigada Militar de Farroupilha, foi preso por tráfico de entorpecentes um homem com 24 anos, antecedentes por tráfico (três vezes), perturbação, furto, vias de fato e posse de entorpecentes.

Após trabalho de Inteligência realizado pelas Agências do BOPE e do 36° BPM, referente ao tráfico de entorpecentes no bairro São José, realizaram a abordagem de um indivíduo que tinha consigo o valor de R$ 313 reais, 17 frações de maconha, 82 pedras de crack e 100 buchas de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo até o hospital para exame de corpo delito para que, posteriormente, a delegacia tomasse as medidas cabíveis.

Veja mais informações sobre segurança brigada militar

Após agredir companheira, homem é preso com diversas armas de fogo no Centro de Pinto Bandeira

Na noite de sábado (05), uma ação da Brigada Militar, resultou na prisão de um homem de 53 anos pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal, no município de Pinto Bandeira.

O fato ocorreu no Centro, quando a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de uma ocorrência Maria da Penha, onde um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo. No local, foi apreendido 3 (três) armas de fogo, sendo: 1 (um) revólver calibre 357 carregado com 7 (sete) munições intactas e 1 (uma) deflagrada, 1 (uma) espingarda calibre 12 e 1 (uma) espingarda calibre 22. Com o restante das armas foram encontradas 32 munições de 357, 2 carregadores de calibre 22, 10 munições de calibre 22, 10 (dez) munições de calibre 12 e 1 (uma) caixa de munições calibre 380 com 30 (trinta) munições.

Diante dos fatos, a companheira do homem foi apresentada como vítima de Lesão Corporal (Maria da Penha), que resultou lesionada em um braço, juntamente com o material apreendido e o autor dos fatos, na Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. O preso foi encaminhado a Penitenciária de Bento Gonçalves, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp