Ônibus de grupo musical capota e deixa um morto no centro do estado

O ônibus da Banda Robson Souza despencou de um barranco na ERS-400 em Candelária, na manhã deste domingo, dia 14,…

Publicado por
13:22 - 14/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Duas pessoas morreram no acidente da banda de Santa Maria. Fotos; Divulgação/BM

Duas pessoas morreram no acidente da banda de Santa Maria. Fotos; Divulgação/BM

O ônibus da Banda Robson Souza despencou de um barranco na ERS-400 em Candelária, na manhã deste domingo, dia 14, matando duas pessoas no acidente.

Conforme a polícia, por volta das 6h30min, o motorista teria perdido o controle em uma curva e o veículo caiu dentro do Arroio Grande, na localidade de Vila Passa Sete.

Segundo a Brigada Militar, sete passageiros foram socorridos com ferimentos e outros dois morreram a caminho do hospital. O motorista e outro passageiro estão em estado grave.

A morte de Joran Teixeira da Cruz, de 19 anos, foi confirmada. Uma outra vítima fatal não foi confirmada pela Brigada Militar.

As outras pessoas feridas no acidente foram identificadas como: Geovaldo da Silva Amaral, Vanessa Barboza Solner, Fernando Cavalheiro Vieira, Ruanei Rodrigues de Souza, Robson Rodrigues de Souza, Arilson Ferraz Stello e Everaldo Prates Gonçalves.

A banda Robson Souza se apresentou na noite deste sábado em um pub na cidade de Sobradinho e estava retornando quando houve o acidente. A banda é de Santa Maria tem um repertório voltado ao sertanejo universitário.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp