ONG e voluntários de Garibaldi solicitam doações de ração para cães e gatos

Confira os locais para as doações:

Publicado por
15:43 - 03/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A ONG Spa Bicho Feliz e voluntários envolvidos na causa solicitam a doação de ração para cães e gatos que podem ter sido afetados pelas cheias da região. As doações podem ser feitas na cidade de Garibaldi.

Leia também:
ATUALIZAÇÃO: confira os locais que seguem bloqueados em Garibaldi nesta sexta-feira (3)

De acordo com a voluntária Daniela Pasini, “muitas pessoas estão querendo ajudar os animais. Temos situações próximas, em cidades como Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, onde os animais necessitam de ajuda”.

O que doar:
Ração para gatos e cães (adultos e filhotes); sachês; cobertas; casinhas; caminhas; caixas de transporte; coleiras e guias; antipulga; vermífugo; potes para alimentação; água potável para os animais;

Locais de coleta:
UGE de Garibaldi – Rua Presidente Vargas, 445, centro de Garibaldi;

Mais informações: 
(54) 9 9695-7462

Departamento de Bem-Estar Animal de Garibaldi também pede ajuda

O estoque de rações do Departamento do Bem-estar Animal de Garibaldi está em níveis baixos, por isso, o órgão solicita ajuda para novas doações. Neste momento, os itens que o departamento recolhe estão sendo distribuídos também para outros municípios afetados pela chuva.

Os interessados em ajudar podem levar quaisquer quantidades de rações para cães e gatos para a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Irmão José Sion, nº 390, Centro. Agropets de Garibaldi, com caixas identificadas pelo departamento, também aceitam as doações. São elas: Novo Eldorado, Alfândega, São Francisco, Flores, São Lucas, Tripet RS Casa das rações Marasca, Agromais e a Agroveterinária Casa e Campo.

Garibaldi

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp