Oito homens são presos em intervalo de seis horas em Caxias do Sul

Ações integram a Operação Cerco Fechado, da Brigada Militar (BM), que mira o tráfico de drogas e as organizações criminosas

Publicado por
09:43 - 06/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Oito homens são presos em intervalo de seis horas em Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

Oito pessoas foram presas em um intervalo de seis horas na noite desta sexta e madrugada de sábado (6) em Caxias do Sul. As ações integram a Operação Cerco Fechado, da Brigada Militar (BM), que mira o tráfico de drogas e as organizações criminosas para frear o número elevado de mortes violentas do início de 2024.

Um homem de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado no bairro Santa Catarina. Ele acumula duas passagens por homicídio, outras duas por receptação de veículo e uma por roubo.

No bairro Primeiro de Maio, três foram detidos por desobediência e resistência. Na zona oeste da cidade, no bairro Desvio Rizzo, outro homem em pendência com a justiça, acusado de homicídio e roubo de veículo, foi preso. No bairro Esplanada, um homem de 39 anos foi preso com um revólver calibre. 38 e munições.

Ainda conforme a BM, durante a madrugada, um jovem de 24 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz. Na mesma localidade, na Rua Henrique Cia., outro foragido foi recapturado.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp