Oito escolas suspendem aulas devido às chuvas em Farroupilha

Medida vale para esta quinta (02) e sexta-feira (03)

Publicado por
08:47 - 02/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Divulgação/Prefeitura de Farroupilha

Oito escolas do município de Farroupilha suspenderam suas atividades até o final desta semana em razão das condições climáticas que atingem o Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude.

Por problemas na locomoção dos alunos em decorrência de quedas de barreiras e bloqueios em estradas, não terão aulas as escolas Terezinha Travi, em Linha Ely; Eugênio Ziero, em Linha República; Carlos Paese, em Linha Paese; Nova Sardenha, em Nova Sardenha; José Chesini, em Vila Rica; Maria Bez Chiele, em Linha Caçador; Vicente Bertoni, em São Roque e Zelinda Rodolfo Pessin, no bairro Centenário.

Conforme a titular da pasta, Luciana Zanfeliz, a orientação para as direções das demais instituições de ensino é para que alunos que tiverem dificuldades em chegar às aulas devido a bloqueios em estradas, por exemplo, não sejam prejudicados com faltas ou aplicação de conteúdos.

Vale ressaltar que não há prejuízos nas edificações das escolas. O cancelamento das aulas ocorre por uma questão de segurança das crianças, professores e funcionários.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp