Ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo são registradas em Farroupilha

Fatos ocorreram nos bairros Industrial e Primeiro de Maio

Publicado por
10:08 - 14/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Joana Oliveira/Grupo RSCOM

Durante a noite desta terça-feira (13), e a madrugada de quarta (14), duas ocorrências envolvendo disparos de arma de fogo foram registradas pela Brigada Militar em bairros distintos de Farroupilha.

Bairro Industrial

A primeira, na noite de ontem por volta das 20h30, disparos foram ouvidos no bairro Industrial. A guarnição foi despachada para averiguar a situação e no local fez contato com dois homens, um de 38 anos e outro de 29, moradores que tiveram suas casas atingidas por aparentemente sete tiros nos fundos do campo industrial.

Eles estavam no interior das residências e não conseguiram visualizar os possíveis autores. Ao cessar os disparos ouviram um barulho de motocicleta. Os indivíduos relatam ainda não suspeitar de ninguém para a autoria dos fatos. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Primeiro de Maio

Na madrugada de hoje, às 5h, outra ocorrência foi constatada, desta vez no bairro Primeiro de Maio. Em contato com a vítima, um homem de 37 anos, o mesmo informou que acordou com barulho de disparos de arma de fogo contra a sua porta, tendo localizado um cartucho de calibre 12.

Posterior a isso a guarnição deslocou até outro local no mesmo bairro, realizando contato com um jovem de 20 anos que informou ter ouvido tiros em via pública e seu veículo Gm/Corsa apresentava marca de disparo na lateral.

Constatou-se ainda que outro veículo, um GM/Celta de outro morador de 25 anos também apresentava marca de disparo na lateral. Até o momento não há suspeita de autoria dos disparos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp