Obras alteram o fluxo de veículos na área central de Farroupilha

Mudança deve vigorar por aproximadamente 10 dias

Publicado por
08:49 - 24/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Prefeitura de Farroupilha/Divulgação

Obras que alteram o fluxo de veículos na área central de Farroupilha vão ser realizadas pelos próximos dias. O trecho está situado na Rua Thomas Edison, na quadra que compreende a Rua Coronel Pena de Moraes e a Rua Rômulo Noro, em direção ao Cemitério Municipal.

De acordo com a Secretaria de Obras e Trânsito, por meio do Departamento de Trânsito a via, que é de mão única, passará a ser de mãos dupla temporariamente. A medida é necessária devido as obras da nova escadaria na Rua Rômulo Noro, que já tem bloqueio total de trânsito na esquina com a Rua Tiradentes.

Com as fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias e o risco de deslizamento na área, a empresa responsável terá que realizar uma obra de contenção no ponto, o que deve levar cerca de 10 dias.

FARROUPILHA

Foto: Prefeitura de Farroupilha/Divulgação

Visando não prejudicar o comércio local, a medida já está valendo com o apoio da Brigada Militar. A via está totalmente sinalizada, com cones dividindo a pista em sua extensão e a cobertura das placas indicativas. Moradores locais também estão sendo orientados quando as mudanças.

Pede-se cuidado e atenção aos condutores e, se possível, que se evite o trânsito neste trecho, buscando vias alternativas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp