Obra de drenagem altera o trânsito na área central de Farroupilha nesta quinta

Alteração na Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a Independência deve se estender até às 19h

Publicado por
10:32 - 11/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM

Obras de drenagem bloqueiam a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nas proximidades do cruzamento com a Rua Independência, no centro de Farroupilha, ao longo desta quinta-feira (11).

De acordo com a prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras e Trânsito, o bloqueio deve se estender até às 19h. Aos condutores recomenda-se vias alternativas. Equipes da pasta estão no local orientando os motoristas.

Alteração também na RSC-453

Na RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, nos kms 110 e 111, proximidades da ponte do Buratti, a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) promove estreitamento de pista e sistema pare e siga visando a remoção de queda de barreira, além de limpeza e concretagem de canaleta.

De acordo com a empresa, o pare e siga tem duração de aproximadamente 15 minutos de cada lado.

Mais sobre o trânsito em Farroupilha

Três veículos se envolveram em um acidente no conhecido morro da Julieta, altura do km 62 da ERS-122, em Farroupilha na manhã desta quinta-feira (11). O sinistro foi registrado por volta das 08h. A colisão traseira não deixou feridos, mas congestionou o trânsito na saída para Caxias do Sul.

Conforme informações, estiveram envolvidos uma VW/Saveiro, uma GM/Meriva e uma Ford Ecosport. Atenderam esta ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp