“O torcedor está coberto de razão”, diz Mano Menezes sobre vaias após nova derrota do Inter

Colorado teve bom início, mas foi dominado ao longo da partida

Publicado por
09:32 - 11/05/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
MANO MENEZES INTER

Foto: Reprodução

Ontem à noite (10), o Internacional repetiu o roteiro visto nos últimos jogos. Fez 30 minutos iniciais muito bons contra o Athletico Paranaense, criou chances, mas não aproveitou a superioridade e posteriormente não tendo mais oportunidades, veio a perder por 2×0 dentro do Beira-Rio pelo Brasileirão.

Ao final do jogo, vaias foram novamente ouvidas na casa Colorada, e foi sobre isso que Mano Menezes iniciou sua coletiva após a partida:

“Tenho certeza absoluta que a gente tem que ouvir bastante coisa depois de perder por dois a zero em casa, da maneira como a gente perdeu, o torcedor está coberto de razão. A medida que as coisas começam a se repetir, a gente sente se agravar a situação de produção da equipe”, ressaltou Mano.

O treinador do time gaúcho afirmou que o time fez um bom primeiro tempo, ressaltando também a qualidade do adversário no duelo. No segundo tempo o time de Paulo Turra foi superior e marcou os gols que valeram os três pontos.

Sobre as atuais dificuldades que o time vem enfrentando, Mano afirmou que seu time tem condições de ser melhor diante dessas dificuldades com o grupo que tem enfrentado. Ser mais equilibrado, ter mais maturidade foram pontos assinalados também:

“O treinador, e eu sou o treinador, é o maior responsável por tudo que está acontecendo, isso nunca esteve em discussão. Sou um profissional experiente para saber que quando as coisas não funcionam o culpado é o treinador”, pontuando também que não existe dificuldade de entendimento por parte dos atletas em suas funções propostas, mas existe dificuldade na hora de execução.

Por ser citado nos desdobramentos da Operação Penalidade Máxima que investiga esquema de apostas esportivas no futebol brasileiro, Mauricio não entrou em campo, o que obrigou Mano a fazer mudanças, já que ele seria titular nesta partida.

Na entrevista, Mano Menezes prometeu aos torcedores trabalho do seu elenco nos treinamentos para que os bons resultados voltem a ser retomados pelo clube gaúcho.

Sobre a sequência de alguns atletas do elenco, o técnico afirmou que na próxima rodada, contra o Atlético-MG, alguns atletas não vão iniciar a partida por desgaste, mesmo que isso implique riscos. Esta partida está marcada para o sábado (13), a partir das 21h, no Mineirão.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp