Esportes

O ato de indisciplina que tirou Adriel do jogo do Grêmio

Jogador concedeu uma entrevista sem o consentimento do departamento de futebol e da comissão técnica

ADRIEL GRÊMIO
Foto: Lucas Uebel

Na partida de ontem entre Cruzeiro e Grêmio, o goleiro Tricolor Adriel iria começar de titular no time de Renato Portaluppi, porém, horas antes do jogo foi divulgada a informação de que por conta de indisciplina, ele perdeu a vaga para Gabriel Grando.

O ato de indisciplina ocorreu quando Adriel concedeu uma entrevista ao Paredão do Guerrinha, do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha, sem o consentimento do departamento de futebol ou da comissão técnica. Na entrevista, que ainda não foi ao ar, ele deu detalhes de movimentações do time gremista 

Após o jogo de ontem, Renato Portaluppi comentou sobre este episódio:

“O clube hoje tem comando. Adriel não jogou hoje e essa pergunta (por qual motivo saiu do time) tem que fazer para ele. É uma consequência de coisas que ele têm feito, o clube tem a cartilha e tem que seguir isso. Banquei ele esse ano, mas aí pessoas lá fora acham que vão comandar o jogador, mas não vão. Grêmio tem comando. O recado para os empresários é: fiquem calados e apenas cuidem dos jogadores”.

Recentemente, o empresário de Adriel mudou. Sua carreira agora é gerenciada por Pablo Bueno, ele que também é empresário de Ferreira.