Os planos de um casal de passar o feriado da Sexta-feira Santa (15), no quarto de um motel não deu muito certo em Caxias do Sul. A dupla teria chegado no estabelecimento localizado na Zona Leste da cidade, ainda na madrugada, com a intenção de sair no final da tarde.
Entretanto, o objetivo de passar uma noite de amor não foi concluído com sucesso, em razão do desentendimento dos dois. De acordo com os funcionários do motel, durante a madrugada houve a primeira briga, quando foram ouvidos gritos de socorro que vieram do quarto, mas logo teriam se acalmado.
No final da manhã, por volta de 11hs, novamente os dois se engalfinharam e aí houve a necessidade de intervenção dos funcionários, uma vez que a mulher, de 35 anos, foi ferida com um soco no olho e o autor da agressão pretendia fugir do local.
Os funcionários impediram o homem de sair do motel e acionaram a Brigada Militar que chegou para acalmar os ânimos, levando os dois para a Central de Polícia. Ainda na Delegacia, novamente eles discutiram e a mulher que tentou sair sem registrar o Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o homem de 55 anos, disse aos policiais que era da classe média alta e que não queria fugir sem pagar o motel, já que supostamente teria mais de R$ 5 mil na carteira.
Conforme informações da Polícia Civil, essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu a mesma mulher, no mês passado ele havia dado uma surra nela e abandonado na estrada do bairro Campos da Serra. Naquela data, ela registrou uma medida protetiva contra o acusado, mas essa madrugada ela resolveu “furar” a medida e apanhou de novo.