Mutirão para remoção de fios irregulares no centro de Farroupilha é adiado devido às condições climáticas

Retirada da fiação foi transferida para o dia 27 de junho

Publicado por
07:29 - 17/06/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FIOS IRREGULARES FARROUPILHA

Foto: Divulgação/Prefeitura de Farroupilha

A Secretaria de Obras e Trânsito em uma ação conjunta com a RGE, o Procon e empresas compartilhantes, vem realizando mutirões para a retirada de fios irregulares no centro de Farroupilha. A próxima ação aconteceria na próxima terça-feira (20), mas devido as condições climáticas foi transferida para o dia 27 de junho, e se dará em função da troca de postes da RGE.

A retirada dos fios irregulares será realizada na Rua Independência com a Rua Pinheiro Machado, começando por volta das 7h30min e se estendendo até as 16h30min. Durante a operação, pode haver momentos em que o trânsito será bloqueado na sinaleira, mas equipes estarão presentes para orientar e guiar os condutores durante o processo.

Essa iniciativa da Prefeitura de Farroupilha em parceria com diversas entidades têm como finalidade melhorar a organização e segurança das redes de fios no centro da cidade, evitando fios desnecessários e garantindo uma infraestrutura adequada. Além disso, a destinação correta dos cabos e fios retirados contribui para a preservação do meio ambiente, promovendo a reciclagem desses materiais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp