Mulheres são vítimas de agressões físicas em Carlos Barbosa

Em um dos casos, uma mulher grávida de três meses foi atingida por soco no rosto. 

Publicado por
08:35 - 19/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Neto e avó foram encaminhados para delegacia de polícia

Neste início de semana, dois casos de agressões físicas contra mulheres foram denunciados em Carlos Barbosa. Em um dos casos, uma mulher grávida de três meses foi atingida por soco no rosto. 

Leia também:
Acidente envolvendo quatro veículos deixa trânsito bloqueado na BR-470, em Garibaldi

O primeiro deles ocorreu neste domingo (17), quando policiais da Brigada Militar foram acionados para o atendimento de um caso de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima, de 38 anos, confirmou que sofreu ferimentos ao ser agredida por seu companheiro, de 32 anos, que fugiu do local antes da chegada das autoridades. A mulher recebeu atendimento em uma instituição de saúde e após, efetivou o registro policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves.

O segundo caso, também registrado neste domingo (17), é o de uma mulher que foi agredida por um colega de trabalho. O fato ocorreu em um estabelecimento de Carlos Barbosa. De acordo com a denúncia, a vítima de 22 anos, que está grávida de três meses, foi agredida com empurrões e um soco no rosto. O fato foi comunicado ao Departamento de Recursos Humanos do local e, posteriormente, foi realizado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

Carlos Barbosa

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp