Mulheres do Brasil – Núcleo Caxias do Sul realiza evento com participação da fundadora da rede Blue Tree Hotels

A sexta edição do Portas Abertas ocorrerá de forma presencial no dia 15 de março, às 18h30, no Hotel Blue Tree Towers de Caxias do Sul

Publicado por
13:54 - 14/03/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Fotos: Mulheres do Brasil – Núcleo Caxias do Sul

O Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Caxias do Sul, promove o 6º Portas Abertas, com a participação de forma on-line da fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. Será um bate-papo sobre a Força das Mulheres Empreendedoras na visão de uma das mulheres de negócios mais influentes do país, reconhecida como a “dama da hotelaria”. Ao longo de sua carreira, Aoki transformou a Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país – atualmente conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort.

A empresária também é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, fundado em 2013 por ela, Luiza Helena Trajano e outras empreendedoras renomadas. Atualmente é composto por mais de 100 mil mulheres e tem como bandeira engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país, eliminando as desigualdades de gênero, raça e condição social.

Aoki aceitou prontamente o convite do Núcleo de Caxias do Sul para o evento que ocorrerá no dia 15 de março, às 18h30min, no Hotel Blue Tree Towers. “Será um encontro de troca, de conhecimento e de inspiração. Queremos reunir o maior número de mulheres aqui de Caxias e região porque acreditamos que a mulher detém uma força transformadora da sociedade através do seu trabalho”, pontua Andréa Varaschin Webber, uma das líderes do Núcleo Caxias.

O Portas Abertas é um evento que estimula a entrada de novas mulheres da Serra ao Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Caxias do Sul que foi fundado em dezembro de 2020 por Celiz G. Frizzo, que comanda o colegiado com Júlia Bertoluci e Andrea Varaschin Webber. É constituído até o momento por sete Comitês: Comitê de Igualdade Racial, Comitê de Violência Contra a Mulher, Comitê de Saúde, Comitê de Educação, Comitê de Comunicação, Comitê de Empreendedorismo e Comitê Meninas do Brasil. Hoje cerca de 242 mulheres da região fazem parte.

Para participar do encontro é necessário fazer a inscrição com investimento de R$ 30 pelo Sympla. Apoiam o 6º Portas Abertas o Hotel Blue Tree Towers de Caxias do Sul, OAB RS, Gerenciare Desenvolvimento Empresarial e Pessoal para Empreendedores Individuais e Rocha Netto Sonorização de Eventos.

Sobre a palestrante:

Chieko Aoki é fundadora e presidente da Blue Tree Hotels. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos. Trabalhou em diversos lugares do mundo como Estados Unidos, Ásia e Europa, como presidente da rede Caesar Park e como vice chairman da Westin, a mais antiga rede hoteleira dos Estados Unidos. Participa de iniciativas privadas, tais como Diretora do Grupo Mulheres do Brasil; Academia Brasileira de Eventos; Academia Brasileira de Marketing;  Grupo Líderes Empresariais (LIDE); Membro do Conselho do Japan House, do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

SERVIÇO
O que: Evento presencial Portas Abertas alusivo ao Dia Internacional da Mulher
Quando: 15 de março de 2022
Horário: 18h30 – Café com Networking e visita à exposição de mulheres empreendedoras
19:30 – Bate-papo com Chieko Aoki de forma on-line
Onde: Hotel Blue Tree Towers de Caxias do Sul
Promoção: Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Caxias do Sul

Fotos: Mulheres do Brasil – Núcleo Caxias do Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp