Mulher que estava desaparecida em Bento Gonçalves é encontrada morta

Josiane dos Santos Rodrigues foi vítima de feminicídio e tinha pelo menos 35 ferimentos de faca pelo corpo

Publicado por
19:25 - 24/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
mulher que estava desaparecida

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram buscas pela região após encontrarem o corpo (Foto: Leon Sanguiné/RSCOM)

A mulher que estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o dia 19, foi encontrada morta, no final da tarde desta quinta-feira (24), em uma região de mata, em Bento Gonçalves. Natural de Sapucaia do Sul, Josiane dos Santos Rodrigues estava com pelo menos 35 ferimentos de faca.

A operação foi coordenada por agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para ajudar na remoção do corpo encontrado em uma região de mata, nas imediações do campus Bento Gonçalves da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Informações extraoficiais dão conta de que Josiane, a mulher que estava desaparecida em Bento Gonçalves, era garota de programa e teria vindo a Bento Gonçalves para encontrar um cliente. À tarde, a Polícia Civil informou que a mulher, de 33 anos, havia sido vista pela última vez em uma lotérica da cidade, fazendo depósito de R$ 1.000.

A investigação do caso seguirá com a Polícia Civil, através da 1ª DP, e com o Instituto Geral de Perícias (IGP). Com o feminicídio que vitimou Josiane, Bento Gonçalves chegou à marca de 24 mortes violentas registradas em 2023.

O último caso havia acontecido em 2 de agosto, quando um corpo em decomposição foi encontrado na região do Vale dos Vinhedos. A vítima foi posteriormente identificada como  Felipe Osiel Escobar da Silva.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp