Na noite deste domingo (19), por volta de 22h, uma mulher de 42 anos morreu após envolver-se em um acidente de trânsito na ERS-122, Km-45, em Farroupilha. O condutor do veículo, um GM/Cobalt, foi submetido ao teste do etilômetro resultando 0,63 mg/L, sendo preso por embriaguez e pelo homicídio ao volante
Segundo informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Bom Princípio, que atendeu a ocorrência, estiveram envolvidos no sinistro um caminhão, VW Delivery da Concessionário Caminhos da Serra Gaúcha, conduzido por um homem, de 28 anos, e um veículo GM/Cobalt, conduzido por um homem de 48 anos e a passageira, uma mulher de 42 anos.
A guarnição de serviço recebeu a informação que o caminhão, do tipo guincho, estava parado sobre parte da pista prestando apoio a um terceiro veículo com pane mecânica, tendo o local sido devidamente sinalizado, momento então que o condutor do veículo GM/Cobalt não respeitou a sinalização e chocou-se na traseira do guincho. O condutor do carro de passeio, que estava a vítima fatal, foi preso por estar embriagado.
Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de de Pronto Atendimento (DPPA) de Farroupilha.