Mulher encontrada morta no interior de Caxias é identificada

Aline da Silva Rech, de 29 anos, é a mulher encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira, dia 4,…

Publicado por
19:28 - 04/01/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Aline da Silva Rech 29 anos, é natural de Garibaldi e já tinha várias passagens pela polícia. Foto: Maicon Rech/RSCOM

Aline da Silva Rech, de 29 anos, é a mulher encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira, dia 4, em Caxias do Sul. A identificação foi feira através do confronto das impressões digitais no sistema AFIS, Sistema de Análises de Impressões Digitais do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O corpo foi localizado por um popular por volta das 13h na Linha 30, nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde, na estrada municipal Vereador Marcial Pisoni. Ele acionou a Brigada Militar e ajudou os policiais a chegarem ao local do crime.

Aline da Silva Rech 29 anos, é natural de Garibaldi e já tinha várias passagens pela polícia (Foto: Maicon Rech)

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher foi encontrada caída na via com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por pedradas. A vítima estava vestindo camiseta azul marinho e uma calça de cor marrom, além de estar descalça.

O local onde Aline foi localizada é ermo, sem moradias nas redondezas e nenhuma testemunha foi encontrada até o momento. A falta de câmeras de vigilância também é um complicador para as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O ponto é frequentado por usuários de drogas e também serve de descarte de materiais e veículos.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp