Mulher encontra cadáver ao passear com cachorro na praia em Palmares do Sul

Os policiais providenciaram o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML)

Publicado por
22:27 - 02/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Mulher encontra cadáver ao passear com cachorro na praia em Palmares do Sul

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Uma mulher encontrou um cadáver durante um passeio na praia com seu cão de estimação, na tarde desta sexta-feira (02). O caso aconteceu no Balneário Quintão, no município de Palmares do Sul, próximo ao limite com Balneário Pinhal.

Segundo relato à Polícia Civil, a pedestre estava caminhando com o cachorro, quando o seu animal correu atrás de outros cães. Ao buscá-lo, ela acabou se deparando com o cadáver.

O fato foi comunicado às autoridades, logo depois, por volta das 16h20. A Brigada Militar (BM) isolou a área.

Conforme o delegado Tiago Souza, que está respondendo pela Delegacia de Palmares do Sul, o cadáver está em avançado estado decomposição. Por isso, os agentes não conseguiram identificar a pessoa morta. Também não confirmaram se trata-se de um homem ou de uma mulher.

Os policiais providenciaram o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal (DML). O Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve realizar os exames para identificação e apuração da causa da morte.

Nesta semana, outro corpo foi encontrado nas dunas no Litoral Norte. O caso aconteceu no bairro Guarita, em Torres. No fim de semana passado, também houve um encontro de cadáver nos cômoros de areia na Barra, em Tramandaí.

Fonte: Litoral na Rede

Leia também: Cadela morde porco-espinho e é socorrida pelo Samu Pet, em Bento Gonçalves

Os donos da cadela Safira tiveram um susto e tanto nesta semana. Ela encontrou um porco-espinho e em contato com o pequeno mamífero acabou ficando ferida. A família, moradora de Bento Gonçalves, encontrou a cachorrinha com a boca e focinho repleto de espinhos do animal. (Matéria completa no link acima).

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp