Garibaldi

Mulher é vítima de estupro em Carlos Barbosa

A vítima teria sofrido o estupro em um matagal de um terreno baldio no bairro Aparecida

Jovens
Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi vítima estupro no início da manhã de sábado (1º) em Carlos Barbosa. Conforme informações a mulher foi atacada por um homem em um terreno baldio na Rua 13 de Maio, bairro Aparecida. Uma testemunha percebeu a movimentação estranha no local e acionou a Brigada Militar.

Uma guarnição foi deslocada para o atendimento da ocorrência. Ao chegar ao endereço os policiais conseguiram interceptar e prender o abusador. A vítima relatou aos agentes de segurança que havia sido abusada sexualmente após ameaças do sujeito. A mulher ainda relatou que ele disse estar armado. Ela não conhecia o homem.

Os dois foram conduzidos até o Hospital São Roque para realização de exames preliminares. A mulher teve que ser encaminhada para o Hospital Geral de Caxias do Sul para outros exames clínicos, após o estupro. O abusador foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, para ser lavrado o flagrante.

Proximidades do local

Leia mais

A Brigada Militar de Paraí realizou a prisão de um homem procurado da justiça. Informações dão conta de que os agentes flagraram o indivíduo na região central da cidade.

Conforme a BM, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem de 58 anos. Ao lançar os dados no sistema, foi confirmado que ele estava foragido da justiça. Em seu nome havia um Mandado de Prisão expedido pela justiça de Casca.

O homem foi preso, e após ser lavrado Boletim de Ocorrência Policial foi conduzido ao Presídio Estadual de Guaporé.