Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da DRACO, prendeu uma mulher, de 57 anos, no bairro São Luíz da 6º Légua, em face da existência de mandado de prisão preventiva expedida pela 4º Vara Criminal de Caxias do Sul.
Durante as diligências, os agentes da DRACO conseguiram descobrir onde a foragida estava escondida e efetuaram a sua captura.
A mulher foi investigada pelo crime de tráfico de drogas pela DRACO no ano de 2020 após ter sido detida tentando levar drogas para o interior do presídio, enquanto ia visitar seu companheiro.
Naquela ocasião, ela foi flagrada com aproximadamente 300 gramas de drogas.
Após os procedimentos legais, a presa foi encaminhada ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.
Leia também: Pai contrata homens para matar própria filha e genro em Caxias do Sul
Um churrasco em família quase resultou em uma tragédia na tarde do último domingo (11) em Caxias do Sul. Uma família foi surpreendida por quatro pessoas enquanto almoçavam em uma residência do bairro Bela Vista. Conforme registro policial, duas pessoas envolvidas se dizem ser policiais civis aposentados, inclusive, uma mulher acaba disparando uma arma de fogo no meio da discussão no pátio da residência. Além disso, o suposto mandante do ataque estaria junto com os outros três, inclusive, é o próprio pai da proprietária da casa. (Matéria completa no link acima).