Mulher é presa em Bento Gonçalves por associação ao tráfico de drogas

Ela estava foragida da Justiça e foi encontrada na tarde desta sexta-feira (25), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal

Publicado por
17:30 - 25/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
mulher presa em bento gonçalves

Prisão ocorreu na BR-470 (Foto: PRF)

Uma mulher foi presa em Bento Gonçalves, nesta sexta-feira (35), pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Com 34 anos, ela estava foragida da Justiça.

A presa foi encontrada em operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-470. Ela estava em um carro, junto a um homem, de 32 anos. Em consultas aos sistemas, os policiais verificaram a situação de foragida e antecedentes por crimes como estelionato e maus tratos. A mulher foi presa em Bento Gonçalves e encaminhada à Polícia Judiciária.

O homem, por sua vez, também tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Entretanto, por não ter pendências judiciais, foi liberado.

Além da mulher presa em Bento Gonçalves, outras prisões envolvendo tráfico na região

Na tarde desta sexta-feira (25), um homem e uma mulher foram presos, em Veranópolis, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no bairro São Francisco, onde o 3º BPAT flagrou o momento da entrega das porções de drogas a quem iria revender. Com o homem de 34 anos e com a mulher, de 25, foram encontradas três porções de crack pesando 128 gramas. No momento da venda, o produto renderia 1.000 porções. Após a lavratura da ocorrência, os dois foram liberados.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp