Mulher é morta a tiros no Centro de Caxias do Sul

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com vários tiros no Centro de Caxias do Sul. O crime aconteceu por…

Publicado por
17:19 - 29/12/2020

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma mulher ainda não identificada foi assassinada com vários tiros no Centro de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 16h30min na esquina das ruas Sinimbu e Visconde de Pelotas. O fato deixou centenas de pessoas que passavam por um dos locais mais movimentados da cidade em choque e assustadas.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem estava em via pública quando foi atacada por um indivíduo que vestia camiseta azul. O criminoso, no meio de diversas pessoas, efetuou pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Ele tentou fugir, mas foi alcançado e apreendido pela polícia. O atirador teria 15 anos de idade.

A vítima foi atingida por três tiros: um na cabeça e dois na região das costas. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas ao que tudo indica o assassinato pode ter sido passional, caracterizando o feminicídio.

Uma mulher que estava nas imediações foi atingida de raspão por uma bala perdida.

Relatos por meio de redes sociais mostraram o tamanho do susto das pessoas que passavam pelo local. Em um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, um homem relata ter saído da agência dos Correios, que fica em frente à cena do crime, quando se escutam os estampidos dos disparos.

Em breve mais informações.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp