Polícia

Mulher é encontrada morta em aterro sanitário da Codeca, em Caxias do Sul

Foto: Paula Brunetto/Grupo RSCOM
Foto: Paula Brunetto/Grupo RSCOM

Uma mulher ainda não identificada, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (8) no Aterro Sanitário São Giácomo, em Caxias do Sul. O corpo foi encontrado por trabalhadores da Codeca, que descarregavam um caminhão no local. O fato aconteceu por volta das 7h.

De acordo com o Delegado Davi Nogueira Gomes, a principal suspeita é de que a vítima seria uma moradora de rua que estaria dormindo dentro de um container no momento da retirada do lixo. A mulher teria sido recolhida junto com o lixo e, já no interior do caminhão, seu corpo teria sido esmagado.

Ainda de acordo com a polícia, além dos ferimentos causados pelo caminhão, o corpo não apresentava sinais de agressão, facadas ou tiros, o que reforça a suspeita de que ela estaria dormindo no interior de um container. Foi encontrado dinheiro e outros objetos nos bolsos da mulher.

A polícia investiga o caso e o Instituto Geral de Perícia (IGP) trabalhará na identificação da vítima. De acordo com uma funcionária do local, apenas dois caminhões trabalham no recolhimento de lixo durante a madrugada, o que deve facilitar o trabalho da polícia para descobrir em que bairro o corpo foi recolhido.

Foto: Paula Brunetto / Grupo RSCOM

Imagens: Paula Brunetto/Grupo RSCOM