Mulher é encontrada morta cercada por cães em Imbé

O corpo foi encontrado dentro da casa, cercado por cães que, segundo testemunhas, possivelmente a atacaram

Publicado por
11:30 - 09/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Mulher é encontrada morta cercada por cães em Imbé

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher ocorrida na noite de sexta-feira (08) em sua residência, no balneário Ipiranga, em Imbé, no Litoral Norte do Estado. O corpo foi encontrado dentro da casa, cercado por cães que, segundo testemunhas, possivelmente a atacaram.

De acordo com o portal Litoral na Rede, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para o local, seguida pela chegada da Brigada Militar por volta das 23h30. Uma testemunha relatou aos policiais militares que saiu de casa com o marido e, ao retornar sozinha, encontrou a vítima no chão, cercada pelos cães que residiam com ela.

A testemunha solicitou ajuda e, juntamente com o marido, conteve os animais em um cômodo da residência. O casal informou que a mulher sofria de esquizofrenia e tinha dificuldades de locomoção, necessitando de um andador para se movimentar.

O local foi isolado para investigação técnica do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e os Bombeiros Militares também foram acionados. As testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Imbé, onde prestaram depoimento.

A identidade da vítima, bem como sua idade, não foram divulgadas. A Polícia Civil conduzirá a investigação do caso.

*Com informações de Porto Alegre 24h

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp