Motorista sofre fraturas nas pernas em colisão frontal na BR-116, em Caxias do Sul

Acidente também ocasionou incêndio que destruiu o automóvel conduzido pelo motorista ferido. Segundo a PRF, ele apresentou resultado positivo para embriaguez em teste do bafômetro

Publicado por
07:52 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motorista sofre fraturas nas pernas em colisão frontal na BR-116, em Caxias do Sul

Foto: PRF/divulgação

Reportagem atualizada às 10h50min desta sexta-feira (14)

O motorista de um GM Agile sofreu fraturas nas pernas em uma colisão frontal com uma van na BR-116, em Caxias do Sul, na madrugada desta sexta-feira (14). O acidente ocasionou em um incêndio, que destruiu totalmente o carro.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 141, perto da Marcopolo, às 4h25min. De acordo com os agentes, o homem, 29 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital Pompéia.

A PRF divulgou, posteriormente, que o teste de etilômetro apontou a presença de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ao condutor, resultando em prisão em flagrante.

O outro homem, 46, que dirigia a van, também foi submetido ao teste, que apresentou resultado negativo. Ele não se feriu no acidente.

O trânsito foi liberado depois de interrupção parcial para a remoção dos veículos. O Corpo de Bombeiros também atendeu o sinistro.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp