Motorista fica ferido após caminhão carregado com cimento tombar na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Ao menos outros dois acidentes semelhantes foram registrados na manhã desta terça (9)

Publicado por
16:07 - 09/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motorista fica ferido após caminhão carregado com cimento tombar na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Foto: GRv Farroupilha/divulgação

Um homem de 55 anos ficou ferido após o caminhão em que ele dirigia tombar na Rota do Sol (RSC-453), em Caxias do Sul, no fim da manhã desta terça-feira (9).

Segundo o Grupo Rodoviário de Farroupilha (GRv), o acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção em um declive, seguido de curva acentuada, no km 151, próximo à empresa Acrilys.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pompéia. O veículo, Mercedes-Benz L1418, transportava uma carga de cimento. A remoção foi realizada pelo Detran, conforme a polícia.

Acidentes na BR-116 e ERS-122

Ao menos outros dois acidentes semelhantes foram registrados na manhã desta terça, em Caxias. Por volta das 8h30min, dois veículos modelo VW Gol se envolveram em uma ocorrência na BR-116, km 156, perto da entrada do bairro Santa Corona. Um dos carros capotou na pista, enquanto o outro sofreu danos na porta do motorista. Entretanto, ninguém se feriu.

Mais cedo, às 7h30min, uma colisão fez um carro Chery Race tombar e parar num barranco às margens da ERS-122, no km 71, na entrada do bairro Cidade Industrial. O outro automóvel envolvido foi um GM Vectra. Não houve feridos neste acidente, também.

 

Local do acidente na Rota do Sol

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp