Motorista é resgatado vivo após despencar van em ribanceira de 100 metro em São Marcos

O local é o mesmo onde um caminhão de coleta de lixo despencou no mês de março do ano passado

Publicado por
21:26 - 15/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motorista é resgatado vivo após despencar van em ribanceira de 100 metro em São Marcos

Foto: São Marcos/On Line

Um homem de 36 anos, foi resgatado pelos bombeiros no final da tarde destaa quinta-feira (15), após a van que ele conduzia, despencar em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros. O acidente ocorreu por volta das 16h30min, na Estrada 500, na comunidade de Santo Henrique, em São Marcos.

De acordo com o condutor do veículo, que não teve a identidade divulgada, ele fazia o trajeto no sentido Flores da Cunha/São Marcos quando um dos pneus da frente teria estourado antes de perder o controle e descer no precipício capotando algumas vezes.

Após cerca de três horas de trabalho dos bombeiros, a vitima, foi resgatada e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao hospital São João Bosco para avaliação. O trânsito ficou totalmente bloqueado durante a ação e já foi normalizado.

No mesmo local, em março de 2021, um caminhão de coleta de lixo da cidade também havia descido o barranco em uma situação semelhante a da ocorrência de hoje. Na ocasião, o motorista também foi resgatado com vida.

Fonte: São Marcos/Online

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp