Motorista de ônibus escolar morre em acidente com carreta e caminhão na BR-285, em Muitos Capões

Outras duas pessoas ficaram feridas, segundo a PRF. Prefeitura suspendeu aulas desta sexta (24) em duas instituições atendidas pelo coletivo

Publicado por
08:10 - 24/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motorista de ônibus escolar morre em acidente com carreta e caminhão na BR-285, em Muitos Capões

Foto: PRF/divulgação

Reportagem atualizada às 13h30min desta sexta-feira (24)

Um acidente envolvendo um ônibus escolar, um caminhão e uma carreta deixou um homem, 62 anos, morto na manhã desta sexta-feira (24) na BR-285, em Muitos Capões. A colisão aconteceu por volta das 6h, no km 156, próximo ao trevo de acesso à cidade. Após ficar bloqueado desde a batida — uma carga de trigo acabou derramada sobre a pista — o trânsito foi liberado perto do meio-dia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do coletivo morreu no local. O nome dele é Erotilde Oliveira Boeira, de acordo com nota da prefeitura de Muitos Capões.

No comunicado (veja ao fim da matéria), emitido nesta manhã, a Secretaria de Educação lamenta o fato, e informa que as aulas de hoje foram suspensas na EMEF Gina Guagnini e na EEEM Dom Frei Vital de Oliveira, que são atendidas pelo ônibus envolvido no acidente.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento. A polícia não soube dizer quem são ou em quais veículos elas estavam.

O caminhão tem placas de Curitiba (PR) e a carreta é de Antônio Prado. As circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp