Segurança

Motorista de aplicativo tem carro depredado em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Motorista de aplicativo tem carro depredado em frente ao Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Foto: Especial Leouve

No último domingo (18) o Juventude recebeu no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe do Fortaleza para uma rodada da Séria A do Brasileirão. Por volta das 15h35, um motorista de aplicativo levou um cliente, torcedor do Fortaleza, até em frente ao estádio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por esse profissional, ele entrou na Rua Hércules Galló, e deixou o passageiro próximo do portão de entrada. Nas proximidades da sede da Mancha Verde, torcida organizada do Juventude. Segundo o boletim, um grupo de cerca de 40 torcedores com uniformes da referida torcida ficaram alterados e investiram contra o veículo.

O veículo Voyage, de cor branca, foi atacado com socos, chutes e garrafadas, resultando depredado nas laterais, frente, vidro e no teto. Os torcedores, conforme o boletim de ocorrência, diziam as seguintes frases ” vamos pegar ele” ” que que o viadinho ta fazendo perdido ali?”. O motorista de aplicativo e o passageiro não resultaram lesionados.

O condutor do veículo deseja representar contra os torcedores que danificaram o veículo assim que identificados. Ele está fazendo orçamentos e deverá apresentar de forma judicial ao clube para a reparação do veículo. A empresa de aplicativo também foi notificada sobre o ocorrido.

Em conversa com o presidente da Mancha, Cláudio Júnior Spigolon, o Dinho, ele encaminhou a seguinte nota.

“Estamos cientes do acontecido.

Juventude e Fortaleza sempre é um jogo tenso desde o jogo do acesso em 2016 lá no castelão, tornou-se um jogo de muita rivalidade.

O que aconteceu é que por falta de orientação o Motorista de aplicativo entrou no meio da Torcida do Juventude com os torcedores do Fortaleza, entrou na rua errada, e quebraram o vidro do carro.

Lamentamos o ocorrido, não sabemos quem foi que quebrou, mas estamos dispostos a ajudá-lo no conserto e também orientá-lo para que isso não se repita.”

O Clube Juventude, por meio de sua assessoria nos informou que não irá se manifestar sobre o ocorrido.

Imagens divulgadas pelo motorista de aplicativo / Especial Leouve

Foto: Especial Leouve