
A falta de responsabilidade de um pai dirigindo sob a influência de álcool e com três crianças dentro de um veículo por pouco não causou uma tragédia no início da noite deste domingo, dia 26, em Caxias do Sul.

Por volta das 20h30min, o GM/Chevette, de placas ICY-3706, conduzido por João Ademir Ramos, 34 anos, bateu em um poste após ele perder o controle do veículo ao tentar sair da BR-116 e ingressar a Avenida Júlio de Castilhos, bairro de Lourdes.
Além do condutor também estavam no interior carro a esposa dele, Ana Paula Farias Laguna, 34 anos e os três filhos. Um menino de quatro meses e duas meninas uma de três e outra de oito anos. As três crianças que ficaram bastante machucadas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para o Pronto Socorro do Hospital Geral, onde passam por exames. O estado de saúde delas não foi informado por parte da equipe que está de plantão no HP.

Após ser medicado, o motorista, pai das crianças que estavam no carro, foi levado até a delegacia onde foi feito o teste do bafômetro e constatada a embriaguez. Ele foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado. Já a mãe, que também estava sob influência de álcool, foi encaminhada para ao Postão 24 horas.