Motociclistas ficam feridos em acidente durante manobras perigosas em Caxias

Três pessoas ficaram gravemente na tarde deste domingo (22), em um acidente envolvendo motocicletas na Linha 30, Zona Norte de…

Publicado por
17:30 - 22/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Foto: Mauro Teixeira/RSCOM

Três pessoas ficaram gravemente na tarde deste domingo (22), em um acidente envolvendo motocicletas na Linha 30, Zona Norte de Caxias do Sul.

Conforme informações de populares, o acidente envolveu motos que estariam participando de um racha no Travessão Tompson Flores, local conhecido por ser ponto de manobras perigosas de motociclistas nos finais de semana.

Com o impacto da colisão de duas das motos que estariam empinando e bateram , uma terceira motocicleta que estava estacionada no meio fio, foi atingida provocando ferimentos em quem estava apenas assistindo a “apresentação”.

Algumas pessoas que estavam no local do acidente tentaram atrapalhar o trabalho da Brigada Militar, retirando as motos do local do acidente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas par a prestar os primeiros atendimentos e levaram as vítimas para os Pronto Socorros do Hospital Pompéia, Circulo Operário e Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp