Motociclista morre em batida contra árvore em Bento Gonçalves

Jovem de 23 anos foi atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado por
08:32 - 09/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motociclista morre em batida contra árvore em Bento Gonçalves

Foto: reprodução

Um jovem de 23 anos morreu após a motocicleta em que ele conduzia no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, atingir uma árvore na madrugada deste sábado (9). O acidente aconteceu por volta das 2h20min, na Avenida Planalto. A vítima foi identificada como Lucas Wietthauper Ribeiro.

De acordo com informações preliminares, ele teria perdido o controle de uma Honda CG 125, batido no cordão da calçada e se chocado contra a árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o socorro, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A Brigada Militar (BM) também atendeu a ocorrência.

O acidente deve ser investigado pela Polícia Civil.

Motorista morre após colidir carro contra poste em Caxias

Além do jovem de 23 anos, ao menos outra pessoas perdeu a vida em acidentes na região. Em Caxias do Sul, um motorista de 48 anos morreu após uma colisão contra um poste durante a madrugada. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima, que ainda não teve o nome divulgado, dirigia um VW Gol pela Rua Jacob Luchesi, no bairro Santa Lúcia, quando o acidente teria ocorrido por volta da 1h05min.

O homem, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens, e teve ferimentos graves na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros já prestavam os primeiros socorros quando a BM foi acionada. A vítima morreu no local.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp