Motociclista fratura a perna após acidente no Jardelino Ramos, em Caxias do Sul

A motocicleta acabou pegando fogo após a colisão entre as ruas Ernesto Alves e Vinte de Setembro

Publicado por
13:31 - 29/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Motociclista foi encaminhado ao Hospital Pompéia

Motociclista foi encaminhado ao Hospital Pompéia (Fotos: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)

Um motociclista, de 49 anos, teve fraturas na perna após um acidente de trânsito no Bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. O sinistro ocorreu por volta das 9h30min deste sábado (29), no conjunto de semáforos no entroncamento das ruas Ernesto Alves e a Humberto de Campos.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência que envolveu um Chevrolet/Vectra e uma Honda/CG 125. Quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros Militares de Caxias do Sul também estava no fato, uma vez que a motocicleta acabou sendo consumida por chamas após a colisão.

Com o impacto do acidente, o motociclista acabou com fraturas na perna, sendo conduzido por uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Pompéia, no centro do município, para mais atendimentos. O estado de saúde do homem não foi divulgado pelos órgãos de segurança pública.

A Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito Transportes e Mobilidade (SMTTM) também esteve no local. Nos minutos seguintes ao acidente, o trânsito chegou a ficar lento na região do bairro Jardelino Ramos, necessitando atenção dos condutores que trafegavam por ali. Ainda assim, as sinaleiras do conjunto no entroncamento entre a Ernesto e a Vinte tiveram alguns problemas de funcionamento, o que foi resolvido na sequência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp