Um motociclista atropelou um homem, na zona central de Caxias do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (2). A vítima teve ferimentos graves e precisou de atendimento médico.
De acordo com as informações iniciais, o condutor da motocicleta, que não tinha habilitação para essa categoria, estava empinando o veículo quando acabou acertando o homem, de 58 anos. A vítima teve fratura exposta e ferimentos nas mãos e na face, enquanto o motociclista teve ferimentos nos dois joelhos. Ambos serão encaminhados para a UPA Central.
O atropelamento foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros, e pela Brigada Militar. Como o motociclista que atropelou o homem não tinha habilitação para a categoria, um boletim de ocorrência será confeccionado.
Além do motociclista que atropelou homem, outro caso em Caxias do Sul
Pela segunda semana seguida, equipes da Fiscalização de Trânsito de Caxias do Sul se depararam com o flagrante de veículo com grande montante de débitos vencidos. Na terça-feira (01), as equipes atendiam uma denúncia de veículo estacionado irregularmente em vaga de ponto de táxi na rua Dr. Montaury entre as ruas Sinimbu e Os Dezoito do Forte. Ao pesquisar o emplacamento do veículo, um Kia Cerato, as equipes constataram haver valores em aberto, totalizando mais de R$ 19 mil. O licenciamento também estava vencido desde 2017.