Morreu Tibiriçá do Santos “Tibica”, Farroupilhense que se afogou na praia de Governador Celso Ramos em Santa Catarina

Ele havia se afogado em uma praia na cidade de Governador Celso Ramos em Santa Catarina, no dia 03 de fevereiro. 

Publicado por
06:59 - 18/02/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHENSE

Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta sexta-feira (17), morreu Tibiriçá dos Santos, de 71 anos, popularmente conhecido no município de Farroupilha como Tibica. Ele havia se afogado em uma praia na cidade de Governador Celso Ramos em Santa Catarina, no dia 03 de fevereiro. 

Internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Biguaçu, Tibica estava tendo uma evolução no seu quadro médico conforme informações de seu filho Rodrigo pelas redes sociais, porém, na madrugada da última quinta-feira (16) ele sofreu uma embolia pulmonar, agravando a situação médica de saúde, passando a ser considerada irreversível.

Até a publicação desta matéria, não há informação sobre o velório e sepultamento de Tibiriça dos Santos.

O CASO

O farroupilhense Tibiriçá dos Santos, de 71 anos, conhecido também como Tibica, foi vítima de afogamento na praia de Palmas, na cidade de Governador Celso Ramos, na grande Florianópolis em Santa Catarina. O fato ocorreu na última sexta-feira (3), por volta das 15h45.

No momento do afogamento, ele estaria em um local considerado raso, frequentado também por crianças. Na ocasião, bombeiros salva-vidas realizaram o resgate, necessitando também do auxílio de uma equipe médica aeronave do Arcanjo.

Após os primeiros socorros no local, Tibica, que segundo os bombeiros, sofreu afogamento de nível 3, foi encaminhado ao Hospital Regional de São José. Na madrugada do último sábado (4), ele demonstrou melhoras, mas foi transferido para o Hospital de Biguaçu onde permaneceu internado, para passar pelo processo de desentubação e recuperação de uma pneumonia decorrente do afogamento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp