Morre no Hospital vítima de tentativa de assalto em Bento

Faleceu no final da tarde deste domingo (9), o sócio-diretor de um supermercado de Bento Gonçalves após ter ficado três…

Publicado por
18:57 - 09/09/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Gregório Bruschi (Foto: arquivo pessoal)

Faleceu no final da tarde deste domingo (9), o sócio-diretor de um supermercado de Bento Gonçalves após ter ficado três dias internado na UTI do Hospital Tacchini. Ele foi baleado na coxa esquerda durante uma tentativa de assalto.

O tiro atingiu a artéria femural de Gregório Bruschi, 57 anos. O empresário perdeu muito sangue. Ele não resistiu e morreu neste domingo.  Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

A Polícia Civil ainda tenta identificar o autor do disparo de arma de fogo que atingiu o Bruschi na noite de quinta-feira (6) na Travessa Guaporé, bairro Botafogo. A vítima estava saindo do depósito e ao ver o criminoso com a arma em punho, levantou a mão para o alto e mesmo assim, o criminoso atirou contra Bruschi que foi socorrido imediatamente pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Tacchini.

Em virtude do falecimento do sócio-diretor, as unidades do Grepar Supermercados estarão fechadas nesta segunda-feira.

A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar o autor. Mais detalhes não foram repassados para não atrapalhar a investigação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp