Últimas notícias

Morre mulher vítima de atropelamento no centro de Garibaldi

A vítima, de 33 anos, atravessava a Avenida Independência pela faixa de segurança quando foi atingida por um veículo C3

(Foto: Henrique Fonseca/ Portal Adesso/ Divulgação)
(Foto: Henrique Fonseca/ Portal Adesso/ Divulgação)

Morreu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher vítima de atropelamento na tarde deste domingo (22), na Avenida Independência, no centro de Garibaldi. Trata-se de Daniela de Lucas, de 33 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando a vítima foi atingida por um veículo  C3, com placas de Carlos Barbosa, que seguia no sentido centro/bairro. De acordo com testemunhas, após a colisão o condutor do veículo ficou em estado de choque, porém conseguiu acionar a guarnição da Brigada Militar. Logo após, uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros levando Daniela para atendimento no Hospital São Pedro de Garibaldi.

No entanto, com suspeita de lesões na cabeça e fraturas pelo corpo, ela foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Daniela era natural de Ametista do Sul. Tinha graduação em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também formação como sommelière profissional. Ela era assistente de Marketing da Vinícola Aurora há nove anos. Daniela deixa o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses.

Vinícola Aurora emite nota sobre falecimento

“É com imensa tristeza que a Vinícola Aurora comunica o falecimento de Daniela de Lucas, assistente de Marketing da empresa há nove anos. Aos 33 anos, ela foi vítima de um atropelamento, na tarde deste domingo (22), em Garibaldi (RS). Daniela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (23), em Bento Gonçalves (RS), deixando o marido, Dilnei Dalpian, e a filha Alícia, de quatro meses.       

Natural de Ametista do Sul (RS), Daniela era graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Business e também tinha formação como sommelière profissional. Junto à Vinícola Aurora, esteve à frente de ações promocionais e de relacionamento com a imprensa, campanhas publicitárias e desenvolvimento de embalagens de produtos.     

“A Dani, como era carinhosamente chamada por nós, será sempre lembrada por sua dedicação e competência, e, mais do que isso, pela pessoa maravilhosa que era, muito querida entre todos. Ela deixa como marca seu sorriso, que brilhava até nos olhos”, conta emocionado o diretor superintendente da Vinícola Aurora, Hemínio Ficagna.

A Vinícola Aurora, juntamente com as 1.100 famílias cooperadas, se solidariza com familiares, amigos e colegas e deixa registrado sua gratidão ao trabalho de Daniela de Lucas.”

Local