O jovem, que foi baleado na noite desta segunda-feira, (29) não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, após ser atingido por dois disparos de arma de fogo no bairro Belo Horizonte, Zona Norte de Caxias do Sul.
Ele foi identificado como Ederson Ferreira de Sousa, 20 anos. Ele estava subindo a Rua dos Funileiros, em um Celta de cor vermelha, quando foi baleado na região da cabeça.
Ele ainda teria trafegado com o carro por cerca 15 metros quando bateu em um portão e depois desceu, até colidir contra uma Ecosport e parar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima até o hospital Pompéia para atendimento, porém ele não resistiu e morreu no hospital.
Uma equipe do guincho foi acionada para fazer a remoção do veículo do local do crime. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.
A Polícia Civil investigará o caso.
Com esta morte, Caxias do Sul registra a quarta morte violenta neste mês de agosto, sendo a 56ª de 2022 e a 2ª desta segunda-feira.
A primeira morte
Foi identificada como Jussara de Souza Oliveira, 51 anos, a mulher que foi encontrada morta dentre de casa, na noite desta segunda-feira (29), na Rua Virgínia Vebber Masotti, no bairro Centenário, em Caxias do Sul. A polícia havia sido acionada por volta das 19h por vizinhos que a encontraram ela já sem vida dentro de casa, após suspeitarem de seu desaparecimento, pois há dois dias ela não era vista pelos moradores.
Aparentemente a vítima teria marcas de agressão pelo corpo. As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil e pelo IGP.
Com mais esta morte, Caxias do Sul registra a terceira morte violenta neste mês de agosto, sendo a 55ª de 2022.