Morre jovem de Canela, vítima de atropelamento na RS 235

A jovem Rosiele Castanha Pereira, de 22 anos, faleceu nesta Segunda- Feira (7), no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado,…

Publicado por
07:29 - 08/03/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto Redes Sociais/ Reprodução)

A jovem Rosiele Castanha Pereira, de 22 anos, faleceu nesta Segunda- Feira (7), no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, após não resistir aos ferimentos decorrentes de um atropelamento, sofrido no sábado (5), na Estrada Canela-Gramado (RS 235), por volta das 5h.

Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, a Polícia Civil investiga o caso, já tendo ouvido algumas testemunhas e seguindo com as investigações, até o momento, sem nenhuma informação que seja possível divulgar.

O incidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local, onde ainda se encontrava o veículo, um Fiat Toro, e o condutor, que recusou o teste do bafômetro.

Rosiele era moradora de Canela, trabalhava numa pizzaria em Gramado. Ela deixa uma filha que completa 3 anos de idade nesta terça- feira, 8, no dia do seu sepultamento. Há um mês, sua família teve a casa destruída por um incêndio, no bairro Eugênio Ferreira.

Fonte Portal da Folha

Proximidades do acidente

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp