Morre homem baleado no Centro de Garibaldi

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (16), na Rua Jacob Ely. O homem foi socorrido e levado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado por
14:17 - 16/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Morre homem baleado no Centro de Garibaldi

Foto: Felipe Vicari/ Grupo RSCOM

Foi confirmada a morte do homem que foi alvejado por diversos tiros, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (16), na Rua Jacob Ely, no centro de Garibaldi. A informação foi confirmada no início desta tarde, após a vítima ter entrado em óbito no bloco cirúrgico.

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi levada em estado grave para atendimento no Hospital São Pedro de Garibaldi, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, um indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo, em frente a um estabelecimento comercial, contra dois homens. Um deles, acabou caindo no local, já o outro, foi ferido na perna e se dirigiu até a Delegacia de Polícia, onde recebeu atendimento do Samu.

Após a ocorrência, o indivíduo fugiu do local. A polícia faz buscas para localizar o autor que teria abandonado um veículo no interior de Carlos Barbosa. Além do Samu, Brigada Militar (BM), Polícia Civil e os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp