Morre empresária Rejane Tramontina Paludo, aos 66 anos, em Carlos Barbosa

Herdeira do Grupo Tramontina lutava contra doença grave. Saiba mais em:

Publicado por
19:43 - 10/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Faleceu na manhã desta sexta-feira (10) em Carlos Barbosa, Rejane Tramontina de 66 anos. A empresária era uma das herdeiras do grupo Tramontina e após um período de luta contra um câncer, Rejane acabou não resistindo as complicações da doença. Ela deixa o esposo Ildo Paludo, filha Bruna e neta Arya.

Leia também:
Vinícolas da Serra se mobilizam para fornecer água potável às vítimas das enchentes no RS

Em nota, a família comunicou o falecimento:

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Rejane Tramontina Paludo, na manhã desta sexta-feira (10), aos 66 anos, em Carlos Barbosa/RS. O óbito foi confirmado por volta das 10h30. Filha de Ivo e Laura Giacomoni Tramontina (in memoriam), Rejane deixa o marido Ildo Paludo, a filha Bruna Tramontina Paludo, a neta Arya Tramontina Paludo e os irmãos Clovis, Raquel, Renato e Carlos Tramontina. Nascida em 26 de janeiro de 1958 na cidade de Carlos Barbosa/RS, berço e sede das empresas Tramontina, Rejane enfrentava o câncer há 10 anos. Formada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul, Rejane praticou a caridade, no anonimato. Apesar da doença, sempre se manteve forte e esperançosa. Acionista da empresa da família, atuou por um período como gerente de serviços culturais e supervisionou as promotoras de vendas da empresa em São Paulo/SP.”

As últimas homenagens serão prestadas no Memorial Caravaggio (R. Júlio de Castilhos, 935 – Centro, Carlos Barbosa). A cerimônia de despedida será no sábado (11), às 10h30min, com posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

SIMECS emite nota de pesar

Durante a tarde desta sexta-feira (10), o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, na pessoa do presidente Ubiratã Rezler, emitiu uma nota de pesar pela morte de Rejane Tramontina Paludo. Confira:

“O presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Simecs) de Caxias do Sul e região, Ubiratã Rezler, diretores e demais membros da entidade lamentam, com profundo pesar, o falecimento da Sra. Rejane Tramontina Paludo, esposa do Sr. Ildo Paludo nosso Diretor do Conselho de Administração.

Diante de uma perda tão triste, desejamos força aos familiares, amigos e a todos que conviveram com a mesma. O velório será a partir das 16 horas de hoje (R. Júlio de Castilhos, 935 – Centro, Carlos Barbosa). A cerimônia de despedida está marcada para amanhã de manhã, às 10h30, com posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.

Ubiratã Rezler
Presidente do Simecs”

Carlos Barbosa

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp