Uma ocorrência no mínimo misteriosa está sendo investigada pela Polícia Civil de Caxias do Sul desde a madrugada desta terça-feira (6), quando a Brigada Militar (BM) foi acionada até a localidade de Santa Lúcia do Piaí para verificar uma denúncia de um possível sequestro de um casal no interior do município. O caso aconteceu por volta da 1h51min.
De acordo com informações da polícia, uma criança foi até a casa do avô avisando que a mãe e o namorado haviam sido sequestrados por indivíduos que invadiram a casa da família. Os policiais foram ao local e, quando chegaram, se depararam com manchas de sangue na calçada em frente a garagem do imóvel.
O avô e o neto informaram os brigadianos que ouviram um disparo de arma de fogo no momento da ocorrência e os familiares não possuem nenhuma informação sobre o possível paradeiro do casal.
Os PMs fizeram buscas em toda área de Santa Lúcia do Piaí, não encontrando vestígios dos namorados e do carro. Também, até o momento, nenhum dos envolvidos deu entrada nos hospitais com ferimento provocado por disparo.
No boletim de ocorrência, a situação é transcrita como “eivada de mistérios” sobre os indivíduos que teriam invadido a residência das vítimas bem como o desaparecimento de homem e mulher. A polícia investiga, ainda, o sumiço de cerca de R$ 270 mil da residência. Conforme a família, a mulher havia recentemente se divorciado e estava em um novo relacionamento.