Metroplan inicia operação de trajeto emergencial entre Canoas e Porto Alegre

São ofertadas viagens tanto no sentido Canoas x Porto Alegre quanto Porto Alegre x Canoas

Publicado por
09:36 - 30/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
METROPLAN

Foto: Metroplan/Divulgação

Uma operação especial de atendimento na Estação Mathias Velho, da Trensurb, em Canoas teve início na manhã desta quinta-feira (30) pela Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). São ofertadas viagens tanto no sentido Canoas x Porto Alegre quanto de Porto Alegre para Canoas.

O itinerário definido para o deslocamento de Canoas a Porto Alegre segue a seguinte ordem: Estação Mathias Velho (Canoas), BR-116, Avenida Farrapos e Terminal Conceição. Já no sentido Porto Alegre x Canoas, o trajeto terá início no Terminal Conceição, seguindo pela Avenida Farrapos, Rua Santo Antônio, Avenida Oswaldo Aranha e Túnel da Conceição.

De acordo com a Metroplan, a empresa Transcal é responsável por realizar o serviço do transporte metropolitano ligando a estação Mathias Velho, em Canoas, à capital. A tarifa comum tem o valor de R$6,85, e poderá ser paga em dinheiro ou pelo Cartão TEU.

A oferta está conjugada com os horários de chegadas e partidas da Trensurb, a partir da Estação Mathias Velho. O terminal das viagens de Canoas para Porto Alegre terá como base o Terminal Conceição.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp