Menor de 15 anos morre após bater camionete em poste no interior de Flores da Cunha

A Polícia Civil vai investigar o motivo pelo qual os dois menores estavam no veículo sem o acompanhamento de um responsável

Publicado por
21:38 - 30/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Redes Sociais

Rayan Junior Facchi, 15 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (30), enquanto dirigia um veículo Fiat/Ducato pela Estrada José Dani, próximo ao acesso ao Parque da Gruta da localidade de Otávio Rocha, no interior de Flores da Cunha.

Conforme informações de uma testemunha, o menor conduzia o veículo sentido à Mato Perso, quando perdeu o controle do utilitário e bateu violentamente contra um poste.

Rayan, morreu no local do acidente, antes de receber os primeiros socorros da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para prestar socorro.

No veículo, ainda estava um outro adolescente, também com 15 anos, que não sofreu ferimentos. Equipes de Instituto Geral de Perícias (IGP), Instituto Médico Legal (IML) e Brigada Militar estiveram no local para fazer o levantamento do local do acidente.

Os atos fúnebres para a despedida de Rayan Junior Facchi, está marcada para iniciar as 2h da madrugada deste sábado (31), nas Capelas Mortuárias da localidade. O enterro está marcado para as 16h deste sábado (31), no Cemitério Municipal de Otávio Rocha.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp