Mais dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (7) sob os deslizamentos de terra que soterraram cinco casas na região do km 161 da BR-116, no acesso sul a Galópolis, no interior de Caxias do Sul. Agora, o município contabiliza sete mortos em decorrência da chuva histórica que atinge o Estado, todos dessa mesma ocorrência registrada na quinta passada (2). Na Serra, o número de óbitos sobe para 36.
O Corpo de Bombeiros localizou os dois corpos, de um homem e uma mulher, por volta das 10h de hoje. As identidades ainda não foram divulgadas. Até o momento, foi identificado apenas Leandro Fortes Carvalho, 52 anos, encontrado morto na localidade no dia em que aconteceram as quedas de barreiras.
As equipes de resgate ainda buscam uma mulher de 80 anos, que foi vista sendo arrastada pela correnteza do Arroio Pinhal, conforme os bombeiros.
Com um efetivo de 22 profissionais, os bombeiros já resgataram com vida 174 pessoas, conforme o boletim divulgado nesta manhã pela corporação. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia também auxilia nos trabalhos.