Mais de 20 cães são encontrados mortos envenenados em Cachoeira do Sul

A polícia de Cachoeira do Sul investiga a morte de pelo menos 30 cães no bairro Promorar, em Cachoeira do…

Publicado por
14:52 - 06/07/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Moradores do bairro Promorar dizem ter visto um homem de moto, pela vizinhança, dando alimento aos cães. Foto: Divulgação

A polícia de Cachoeira do Sul investiga a morte de pelo menos 30 cães no bairro Promorar, em Cachoeira do Sul, encontrados nesta quarta-feira, dia 5. A suspeita é de que os animais tenham morrido em decorrência de envenenamento.

Moradores do bairro Promorar dizem ter visto um homem de moto, pela vizinhança, dando alimento aos cães. Foto: Divulgação

Conforme informações da Brigada Militar, foram encontrados pelo menos um cachorro morto em cada uma das esquina do bairro. A principal suspeita é de que um motociclista circulou pela área durante a madrugada e atirou veneno para o consumo de cães e gatos.

A cena causou espanto e revolta entre oss moradores. A Brigada Militar foi chamada e policiais compareceram ao local. A Polícia Civil também deve ser comunicada e iniciar as apurações sobre o caso que causa indignação dos moradores.

TRISTEZA

As circunstâncias e identificação da responsabilidade sobre o possível envenenamento ntegram o trabalho investigativo a partir de agora. Os órgãos competentes locais também foram avisados sobre a situação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp