Caxias do Sul

Mãe de embaixatriz passa mal e escolha das soberanas da Festa da Uva 2022 é cancelado

Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM
Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM

Na noite deste sábado (26), o evento de escolha das soberanas da Festa da Uva 2022 que acontecia no Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS), teve que ser interrompido, após o atendimento médico a Maria de Lurdes Mallmann, mãe da embaixatriz Bruna Mallmann, que estava na plateia acompanhando os desfiles.

O fato aconteceu por volta das 21 horas, quando a mesma se sentiu mal e necessitou ser socorrida pelo atendimento médico. Após tentar reanimar ainda no teatro, a equipe de paramédicos encaminharam para um hospital de Caxias do Sul.

O evento foi cancelado após a Organização do evento representada pela Presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva Sandra Mioranzza Randon, conversar com todas as embaixatrizes e chegarem a decisão.

Confira a nota publicada pela Bitcom TV:

“O evento de escolha das soberanas da Festa da Uva 2022 foi cancelado devido a necessidade de atendimento médico de Maria de Lourdes Mallmann, mãe da candidata Bruna Mallmann.

Ela se sentiu mal logo após o desfile da filha, foi socorrida ainda dentro do UCS Teatro por uma equipe de urgência e emergência particular e removida para o hospital.

A decisão de cancelamento foi das candidatas, consultadas pela organização do evento.
Segundo a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Randon, uma nova data será marcada para a escolha”