Ladrão é linchado após assaltar mulheres em Passo Fundo

O bandido foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Publicado por
11:57 - 17/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Passo Fundo

Na tarde deste sábado (17), duas mulheres caminhavam pela rua Paissandu, fundos do Instituto Educacional, no bairro Boqueirão, em Passo Fundo, quando foram surpreendidas por dois assaltantes, que as renderam e roubaram seus pertences.

O assalto, que ocorreu de mão limpa, foi visto por quatro homens, os quais correram atrás dos bandidos, conseguindo alcançar um deles.

Ao derrubar o assaltante no chão, os quatro, juntamente com as vítimas, começaram desferir golpes contra o meliante, que teve ferimentos graves no rosto e nas costas.
A Brigada Militar foi acionada para controlar a situação e, posteriormente, a ambulância resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para encaminhar o homem para atendimento e posteriormente será encaminhado à delegacia.
O segundo ladrão acabou conseguindo fugir com os pertences das duas mulheres.

Com informações da Rádio Uirapuru


Veja mais notícias de Passo Fundo

Adolescente morre afogado em açude em Passo Fundo

Na noite do último domingo (10), uma tragédia abalou a comunidade de Passo Fundo. Um adolescente de, 17 anos, identificado como Carlos Gabriel de Lima de Araújo, morreu após se afogar em um açude próximo ao bairro José Alexandre Zachia.

De acordo com informações divulgadas, a situação de emergência foi comunicada a Sala de Operações 193 do Corpo de Bombeiros Militar. A Brigada Militar também foi chamada para prestar auxílio no local.

O resgate foi uma corrida contra o tempo. Após cerca de duas horas e meia de intensa busca, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo do jovem Carlos Gabriel de Lima de Araújo.

A área do incidente foi isolada, e as autoridades acionaram a equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigar as circunstâncias do afogamento. O corpo de Carlos foi removido pela Funerária até o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), assumirá as investigações para esclarecer os detalhes do trágico acontecimento e determinar as causas do afogamento que tirou a vida do jovem.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp